Gerar

Conhecimento

Prover conhecimento para estudantes, profissionais dos mais variados perfis dentro do agronegócio, em especial engenheiros agrônomos e técnicos agrícolas, é um dos pilares da ANPII, que desde sua origem participa do desenvolvimento de pesquisas científicas por meio de investimento privado e também na edição de livros que zelam pela memória da Fixação Biológica do Nitrogênio (FBN).

No momento dois trabalhos estão disponibilizados para compra aqui em nosso site, ambas de autoria do consultor e atual diretor executivo da ANPII, Solon Cordeiro de Araujo. O primeiro livro, de 2017, conta a história e a evolução da FBN no país. “Caminhos, Escolhas e Conquistas” é uma obra sem similar no mercado literário e deve fazer parte da literatura de todos que atuam no agronegócio.

Recém-lançado, “Pesquisas, Avanços e Futuro”, de 2022, traça um paralelo importante que é o empenho das empresas na busca pela sustentabilidade agrícola, uma união entre o anseio do produtor por novas tecnologia que progride quando há a união entre o setor privado com o pesquisa científica. Imperdível!

Veja abaixo mais informações das duas obras:

Livros Editados

pela ANPII

(Clique para Ampliar)

CAMINHOS, ESCOLHAS E CONQUISTAS (2017)
AUTOR: SOLON CORDEIRO DE ARAUJO

(Clique para Ampliar)

PESQUISAS, AVANÇOS E FUTURO (2022)
AUTOR: SOLON CORDEIRO DE ARAUJO